Desde que voltaram as aulas no dia 26, eu não consigo tempo para alimentar esse Carnet como eu queria. Muitas demandas: aulas, orientação, revisões de livros, bancas, artigos finalizando, grupo de pesquisa, conferências…uma loucura. Estamos no início do ano e já a mil por hora ;-))
Mas hoje o tempo de pausa se justifica por ser um dia especial. Suspensão sagrada do espaço-tempo.
Tenho que dizer que estou feliz e orgulhoso por esse Carnet fazer hoje 6 aninhos de existência ininterrupta. Os blogs começavam no país, e não tinham a potência que têm hoje.
Comecei em 01 de março de 2001 e hoje não posso mais viver sem ele. Virou a minha caverna, minha “hutte”, minha cabana eletrônica onde escrevo para mim e para os outros, onde tudo o que faço (ou quase ;-)) aparece nessas linhas. Aqui minha vida profissional e pessoal colidem em um suporte eletrônico e planetário. Esse Carnet se transformou em parte da minha vida quotidiana e acho que ficará assim por muitos e muitos anos…
Tenho sempre algumas idéias para melhorar (e esse Carnet já mudou bastante…embora não sei se para melhor!) e nem sempre consigo implementar todas. Vamos ver o que consigo fazer esse ano.
Obrigado aos que me lêem sempre ou passam por aqui de vez em quando.
E peço paciência já que não pretendo sair daqui tão cedo ;-))
Bem, os leitores também estão fazendo aniversário como leitores! Faz anos que o Carnet está no meu blogroll de leituras diárias. :D
O prazer é nosso, em pinçar dicas e informações valiosas nesse pequeno, mas considerável espaço. Abraços André.
Ian K.