Pelo veto ao projeto de cibercrimes

Pelo veto ao projeto de cibercrimes – Em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira.


Para colocar esse banner no seu site, clique aqui.

Passamos de 100 mil assinaturas. Temos que continuar passsando a informação adiante e a angariar mais assinaturas para a petição contra o projeto de “cibercrimes” do Sen. Eduardo Azeredo.

5 Replies to “Pelo veto ao projeto de cibercrimes”

  1. Olha, desculpa eu falar isso, mas essa petição aí não tem valor algum. Foram 100 mil que assinaram. OK, poderiam ter sido 1 milhão, ou 10 milhões que não continuaria a ter valor.

    O que vai ser feito com ela, afinal de contas? Com isso vai conseguir pressionar algum político? Vai conseguir derrubar o PL?

    Perguntas essas que eu faço mas ninguém me responde.

  2. Meu ou minha caro(a),

    Uma petição tem valor sim e muito e não só simbólico. Acho que não há outra no Brasil deste porte. Saiba, já que parece estar bem desinformado(a) que se o projeto ainda não passou foi por que muitos deputados e senadores ouviram a petição e a fala dos ciberativistas. Já foi uma vitória. Mas queremos ganhar a guerra. Mandamos a petição para todos os deputados e senadores. Fizemos barulho e estamos fazendo um dos movimentos mais exitosos do ciberativismo brasileiro. A luta é dura.

    E voce está fazendo o quê? Não se engane de inimigo!

  3. OK. Então me mostra quais e quando foram esses resultados e manifestações.

    Faço essa pergunta para todo mundo que assinou essa petição, mas até agora não obtive resposta alguma.

  4. Sami, não precisa aderir não. Se vc está tão desconfiado(a) ou desinformado(a), deixa pra lá. Sai dessa posição e vai buscar vc mesmo as informações. Respondi mas vc não quer aceitar. Não há problemas. Se não acredita, ok.

  5. André, antes de mais nada, eu assinei sim a lista. Se quiser pode me buscar pelo 150 mil que assinaram aquela petição. :)

    Eu só não quero ser feito de bobo. É que, me desculpe a sinceridade, eu estou cansado de ações políticas do tipo, mas não ver o resultado.

    Por isso o meu ceticismo tão grande.

    E outra coisa, a gente não ouve mais falar da petição, do PLC. Enfim, de nada. Pelo menos eu não ouço.

Os comentários estão fechados.