Produtos

Realizados

Come and Go – GPS Writing em Dublin, realizado em 29 de maio de 2016, a pé percorrendo 9km, inspirado na peça homônima de Samuel Beckett.

Memória das Coisas. Projeto que visa contar a história dos objetos e colocá-la na internet.

Squared-Time – Vídeo mostrando uma webcam em Times Square, NY. Interface, globalização, mobilidade, espaço urbano, visibilidade. 2010. Selecionado e exibido no Salão de Artes Audiovisuais do Recôncavo, Cachoeira, Bahia, 2010.

TWITTERATURA – Reviravolta. Personagem tem seus dados pessoais roubados e questiona sua existência. Experiência de literatura no Twitter com microcapítulos de 140 caracteres, 2009.

IDENTITÉ – Escrita com GPS em Montreal, Canadá, de bicicleta, escrevendo a palavra Identité. Identidade é uma questão central para a compreensão do Canadá e particularmente do Québec., 2008.

SUR-VIV-ALL (survivall) – Escrita com GPS em Edmonton, Canadá, em 40 km de carro escrevendo a palavra Survivall. O tema é central do imaginário literário canadense (ver Atwood) e uma questão central n capital de Alberta devido às extremas temperaturas do inverno., 2008.

Wi-Fi Salvador – Aplicativo com pontos de conexão a internet sem fio (hotspots) em Salvador (tanto pagos como gratuitos) utilizando a tecnologia de rede sem fio Wi-Fi. 2007 – 2013.

Ciberflânerie – Escritas aleatórias com GPS. Arte da deriva e psicogeografias em diversas cidades do mundo., 2007

https – high tech total popular stickers – Adesivos para serem impressos com frases sobre a relação homem – novas tecnologias. , 2004.

404nOtF0und Publicação eletrônica internacional centrada nas particularidades da cultura eletrônica contemporânea. Publicação aberta à experimentações estilísticas e à perspectivas aguçadas em relação ao contemporâneo. Artigos, ensaios, entrevistas e resenhas, arte eletrônica serão publicados ao menos uma vez por mês e distribuído de forma eletrônica através de assinaturas gratuitas. Criada em fevereiro de 2001. ISSN 1676-2916

Janelas do Mundo – Experiência de ciberliteratura coletiva em blog onde as pessoas escreviam sobre o que viam das mais variadas janelas do mundo. 2001.

CyberUrbe/ SoulCyber (2002)

cyBeRpunk (2000)

Hypertext (1998)