Oba, free hotspot!

E mais uma vez sou salvo por um “território informacional” (veja link abaixo) que ultrapassa as fronteira institucionais.

Estou em um hotel em SP que tem conexão mas não está funcionando. Sento no restaurante para o café da manhã (agora) e graças a uma alma “aberta”, posso me conectar no hotspot “internet grátis Oba”. Mais dois hotspots aparecem no meu monitor, mas todos fechados. Agora estou checando email e blogando esse post graças ao free hotspot.

Oba!!!!

É a segunda vez que fico nesse hotel e utilizo esse hotspot, já que o hotel insiste em não fazer funcionar a conexão. Dei esse exemplo quando tentei definir o que entendo por “território informacional” no meu artigo Mídia Locativa e Território Informacional. Essa é uma pesquisa em andamento e sugestões e críticas serão muito bem vindas.

Mantenham seus hotspots abertos!

Obrigado ao “Internet grátis Oba!”.

2 Replies to “Oba, free hotspot!”

  1. A gente devia fazer um mapa dos hotspots, portais do território informacional. :)

    Já tive que ficar sentada no último degrau de uma escada, no último andar do hotel, encostada na porta do terraço, no escuro porque a luz só durava 2 minutos para conseguir pegar um hotspot. Isso numa das "composes". Nossos congressos insistem em nunca reservar um hotel com internet decente. :P

Os comentários estão fechados.