Está bem difícil ficar conectado aqui na nossa província. O monopólio dos provedores só nos dá como opção a famigerada NET (um dos piores serviços de tv paga e de internet no mundo) e a Velox (um dos piores serviços de telefonia e internet no mundo).
Estou sem conexão desde o dia 13 de abril e não há nenhuma informação por parte da Velox. Ligo e o 0800 dá ocupado. Quando não está ocupado, mandam esperar o atendente que nunca aparece (já sei a musiquinha de cor e salteado)…e quando caio em um atendente, indo por outra caiminho, ele me diz que não pode fazer nada e que o serviço vai normalizar em 24h ….bom essas 24 horas duram desde o dia 13 de abril…é maior do que as 24 do Jack Bauer!
Mandei uma queixa pela rede para o ombudsman (ele existe mesmo ou é apenas um endereço eletrônico para enganar nós, os imbecis clientes?????), mas nao tive qualquer atenção ou resposta….bom, um inferno que não acaba…
Escrevo tudo isso para dizer que será difícil atualizar esse Carnet sem acesso à rede…
Isso tudo reflete a maravilha que é a nossa privatização dos serviços de telefonia e dados…Ah, esqueci: entro em contato com a Anatel para me queixar e o atendente me diz que para receber minha queixa eu preciso de um protocolo de reclamação com a Velox…ora, se não consigo falar com a Velox, como ter o protocolo???????
A melhor inclusão aqui é a exclusão total desses piores serviços de telefonia, internet, esgoto, água, lixo, segurança, saúde… do mundo!
a velox ainda tem 0800.
a net nem isso tem. Dona vera reno, ombudsman, jamais responde emails. pago taxa extra de telefone só para tentar falar com net e não consigo…